Marketing Clínico

Especialidades

 

Gerenciamento e Produção de Conteúdo para Redes Sociais, Google Adwords, criação de website, logotipo e e-mail mkt.

Por que vale a pena investir no marketing clínico?

 

O consumidor atual está cada vez mais exigente, e a forma como buscam informações está cada vez mais rápida. Além disso, as pessoas também estão mais preocupadas com a saúde, de forma geral.  Isso muda a antiga maneira de fazer Marketing e até mesmo de conquistar pacientes.
Muitos profissionais da área da saúde e clinicas dependem de indicações de pacientes e dos catálogos de plano de saúde. Mas será que isso é suficiente para completar sua agenda mensal conforme a sua necessidade?
O Marketing digital pode não só  trazer mais pacientes a sua clínica ou consultório, como também ajudar pessoas com informações verdadeiramente úteis.

O marketing clínico bem feito posiciona o profissional da saúde como autoridade em sua área de atuação, fazendo com que ele seja visto como referência. A consequência é um aumento no número de pacientes, pois as pessoas passam a ter mais confiança em seu trabalho, reagindo melhor aos tratamentos e soluções prescritas.
 

Objetivos:

  • Conquistar mais pacientes;

  • Fidelizar os pacientes atuais;

  • Se posicionar como autoridade em determinada área da saúde ou tipo de tratamento;

  • Educar a sociedade sobre a importância de certas atividades ou perigos de alguma doença específica.


 
Mas atenção, para fazer marketing clínico é preciso estar atento tanto ao público quanto às limitações legais.

 

Mas atenção, para fazer marketing médico é preciso estar atento tanto ao público quanto às limitações legais.