Marketing Clínico

Especialidades
Gerenciamento e Produção de Conteúdo para Redes Sociais, Google Adwords, criação de website, logotipo e e-mail mkt.
Por que vale a pena investir no marketing clínico?
O consumidor atual está cada vez mais exigente, e a forma como buscam informações está cada vez mais rápida. Além disso, as pessoas também estão mais preocupadas com a saúde, de forma geral. Isso muda a antiga maneira de fazer Marketing e até mesmo de conquistar pacientes.
Muitos profissionais da área da saúde e clinicas dependem de indicações de pacientes e dos catálogos de plano de saúde. Mas será que isso é suficiente para completar sua agenda mensal conforme a sua necessidade?
O Marketing digital pode não só trazer mais pacientes a sua clínica ou consultório, como também ajudar pessoas com informações verdadeiramente úteis.
O marketing clínico bem feito posiciona o profissional da saúde como autoridade em sua área de atuação, fazendo com que ele seja visto como referência. A consequência é um aumento no número de pacientes, pois as pessoas passam a ter mais confiança em seu trabalho, reagindo melhor aos tratamentos e soluções prescritas.
Objetivos:
-
Conquistar mais pacientes;
-
Fidelizar os pacientes atuais;
-
Se posicionar como autoridade em determinada área da saúde ou tipo de tratamento;
-
Educar a sociedade sobre a importância de certas atividades ou perigos de alguma doença específica.
Mas atenção, para fazer marketing clínico é preciso estar atento tanto ao público quanto às limitações legais.
Mas atenção, para fazer marketing médico é preciso estar atento tanto ao público quanto às limitações legais.